Atendendo ao gentil convite da Assessoria Institucional APAE, Sra. Ângela Ventura, no dia 09 de Julho do corrente ano os representantes do Instituto de Olhos Freitas, Srs. Antônio Brito e Carla Freitas, visitaram as instalações do CEFAP – Centro de Formação e Acompanhamento Profissional - administrado pela APAE Salvador.
O IOF foi recepcionado pela Diretoria APAE Srs. Derval Freire e Maria do Carmo, Presidente e Vice respectivamente da Instituição em Salvador. Estavam presentes também as Sras., Tânia Brandão, gerente do CEFAP, Cleuza Zanettti – Gerente de Saúde e Ângela Ventura – Assessora Institucional.
Foi uma tarde agradável e encantadora que iniciou com um excelente almoço onde estavam presentes também outros membros da Diretoria, inclusive a Sra. Ilka Carvalho - Superintendente da Entidade.
Após o almoço nossos representantes do IOF, acompanhados pelos Diretores conheceram as atividades mais de perto, como as oficinas profissionalizantes, grupos de teatro e capoeira.
Na oportunidade o IOF foi brindado com uma apresentação da Cia. de Dança e Percussão Opaxorô da Apae Salvador que apresentou um trecho do espetáculo de dança “O Malandro” e em seguida foi a vez dos alunos da capoeira encenarem a luta dança..
O Instituto de Olhos Freitas sentiu-se honrado com o convite e pôde constatar in loco o belo trabalho realizado pela Instituição e a seriedade com que a APAE é conduzida por seus gestores.
Parabéns!
Rua Jequié, n°4 - Rio Vermelho
Salvador - CEP: 41940-580 (71) 3330-6100